A Entressafra
É, estou nos tempos das vacas magras! Depois de um início maravilhoso a Epopéia deu uma freada brusca, não há mais oportunidades ou contatos de empregos. Nessa hora tem-se de ter muita calma, pois é assim mesmo o processo, eles vêm em ondas: te dá um caixote, tira sua sunga e à vezes dá pra pegar um jacaré, depende da onda. Como ainda tenho + três semanas de ocupação, minha cabeça vai bem. Duro vai ser quando a desova for total e ficar em casa sendo chamado de “Jaque”: Já que você tá em casa..., já que você tá de bobeira..., já que..., já que... . Mas isso não deve me deixar pra baixo, pois ainda me resta o suicídio. Na verdade vou aproveitar esse tempo para fazer umas melhorias na casa, pintar uns muros, consertar um telhadinho, etc, ou seja, procurar me manter ocupado, que é sempre o melhor remédio.
Abs,
EM
2 comentários:
Sei que quando a gente "some" é porque estamos ganhando fôlego para emergir.
Saiba que mesmo tão longe, não esqueço de você e nem da sua família que sempre estiveram presentes em todos os momentos de nossa caminhada... Eu queria estar mais presente na vida de vocês também mas mesmo assim não conseguiria retribuir tudo que você fez por nós.
Bem espero que a safra tenha melhorado nesse período que não está postando no blog.
Agora eu também tenho um amigo que diz que os seres humanos sempre o surpreende...
Um abraço cheio de saudades da sua irmã, Edilane
As mudanças da vida
A vida corre em diversas direções.Nela ocorrem mudanças constantemente.Umas para ruim outras para uma melhor.Essas mudanças causam apreensão,medo e ansiedade.Não sabemos sua conseqüência,mas isso não acontece em toda nossa vida e apenas em partes que não controlamos.Temos controle em algumas partes de nossa vida e devemos mudar o que é ruim e manter o que é bom,porque se não cuidarmos o que temos controle não saberemos no que acontecerá depois,então estaremos a mercê da própria sorte .
Postar um comentário